GUIRLANDAS ROSA - QUARTO LUCIANA NOVELA VIVER A VIDA


8 comentários:

  1. lindaaaaaaaaa....está saindo quando uma guirlanda dessas?

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. OLá Boa noite! Gostaria de saber de vc faz essas 2 guirlandas, qual o preço e se vc envia para São josé dos Campos-SP
    Obrigada
    Marise
    masprezotto@globo.com

    ResponderExcluir
  3. Claudia, boa noite.
    Tenho interesse nas guirlandas de flores, que s~ao lindas...
    Vc poderia me mandar um e-mail com mais detalhes do seu trabalho e o pre'co das pecas?
    Meu e-mail 'e jucals@ibest.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. CLAUDIA, MEU NOME É PETRUZA PORTILHO SOU DONA DE UMA LOJA EM LARANJEIRAS GOSTARIA DE ME COMINICAR VIA EMAIL E TELEFONE COM VC.
    MEU EMAIL: planob.galeria@gmail.com
    Tel: 21 25573130

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostaria de adquirir uma guirlanda igual do quarto da Luciana da novela Viver a Vida na mesma cor,gostaria também de saber o quanto custa?
    Meu e-mail: debora@vexillum.com.br
    (41)9919-7222

    É possível ter imagens do quarto da Luciana,pois pretendo fazer uma decoração parecida, por isso preciso da imagens e os valores da guirlanda e da luminária emcima do espelho e saber mais um pouco do que você faz.

    Obrigada!

    ResponderExcluir